E aí, fofis, tudo bom?
A porcaria da TPM ta todo mês infernizando nossa vida, fazendo a gente sentir um monte de coisa junta. Faz a gente rir, chorar, comer muito doce e tudo mais. Presta atenção nos tipos de garotas na TPM que fiz para vocês (Gente, é tudo brinks. Não levem a sério)!



A chorona: ela se olha no espelho e começa a chorar, diz pra amiga que ta feia que quer raspar a cabeça, aí ela raspa e chora mais ainda porque ta com a cabeça grande e blá, blá, blá. Ela vai sair com o Crush para assistir o Capitão América e chora mais ainda, faz do filme de ação um drama. Esse tipo de mulher não tem solução, só passando desse período mesmo.

A estressada: sai de perto que ela da com o Exu na pele. Ela quer matar a mãe, o pai, as amigas, as piriguetes (ta liberado pra umas voadoras) e tudo mais. Ela grita até com o periquito 50 anos da avó dela. Gente do céu, se afasta desse tipo de garota nesses dias, você pode ser uma vítima fatal!

A doente: ela vive com um filhote de dragão instalado na porcaria do útero, com cara de enterro, de tristeza. Passa o dia te atazanando, reclamando e acaba te deixando doente também. Miga, toma um Buscopan e sai dessa vida!

A gulosa: ela não pode te ver comendo um chocolate que já corre para pegar (todo mundo tem uma amiga assim), ela rouba o doce até de criança. Na TPM, isso piora, mas piora muito mesmo. Você abre a geladeira de uma criatura dessas e sai diabética. Parece que só sobrevive se for com uma barra de chocolate do lado. É, minha querida, não ta fácil pra ninguém. Só lembre que depois desses dias a vida volta ao normal e tu vai precisar correr muito na esteira pra perder o que ganhou, kkkk.

Isso acontece com vocês, meninas? Acho que sou um pouco de cada desses tipos, sou insuportável meeeeeixmo nesses dias, haha.


Deixe um comentário