Gente, quem não é apaixonada por cabelos ruivos??? O sonho da minha vida é ficar ruiva, ainda não tive coragem, pois essa cor exige muito cuidado e tempo, coisa que me falta com a faculdade, o estágio e agora a academia (vou fazer um post falando sobre isso).
Ruiva chama atenção por onde passa, é algo fascinante! Para chegar na cor ideal pode demorar um pouco, caso seu cabelo seja bem escuro vai demorar um pouco mais. Então, minha amiga, tenha paciência. Um dia a Santa das Madeixas bate na sua porta e você consegue, então se aquiete aí, nada de desistir, ok?
Amiga, se ligue com a marca da tinta, nada de comprar aquelas fraquinhas e ficar parecendo água de salsicha. É melhor você gastar mais e ficar gatíssima do que ficar feia gastando pouco, né?
Mas, e o tom ideal para minha pele e blá, blá, blá? Eu não gosto de dizer que existe uma cor ideal para cada tipo de pele, acho que você escolhe o que fica melhor em você. Não importa o que digam, porque o que importa é a gente se sentir bem. Se eu tou me sentindo linda, foda-se a opinião alheia. Bjs nas inimigas.
Me segue lá no Instagram
Olha estas fotos lindas para te inspirar:





Agora, me conta sobre você! Já quis ser ruiva? É ruiva? Me conta tuuuuudo!


6 Comentários

  1. Menina, esse post veio na hora certa!
    Até contei lá no FB da Liga que vou pintar meu cabelo mês que vem. Pedi dicas do pré e pós tintura. Também sempre sonhei em ser ruiva e ficava com medo de pintar por conta dos cuidados (nunca fui muito vaidosa) e dos preços das coisas, mas sabe que to até achando os produtos bem baratos (a tintura eu ainda não vi o preço, mas hidratação, nutrição, reparação, tonalizante tão com os preços bem em conta). Minha mãe se dispôs a arcar com os gastos até eu ter dinheiro, então TOMEI CORAGEM! ♥

    Tem uns grupos no FB que ajudam bastante a tomar essa coragem hahaha e dão as dicas sobre os cuidados e os produtos bons e baratos. Quem sabe você não anima também *-*

    Beijo, beijo.
    www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tou louca pra ver sua transformação! Vou acompanhar tudo, Lory! Eu estou pensando em pintar o meu nas férias da faculdade, porque vou ter bastante tempo de cuidar do cabelo. Enquanto o tempo não chega, vou ficar pesquisando sobre. Obrigada pelas dicas. Beijocas!

      Excluir
  2. Ameeei a publicação! A pouco tempo atrás passei por uma transição capilar e aproveitei pra cortar meu cabelo bem curtinho, assumindo meu cabelo natural. Agora quero ficar ruiva pra a transformação ser completa ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso mesmo, gata! Tenho certeza que você ficará bem mais linda. Ruivas são um amor <3

      Excluir
  3. É a primeira vez que vi seu blog. Gostei muito e vou ficar acompanhando. boa sorte!!!

    ResponderExcluir