Babaaaaado!Volteeeei! Eu estava tão ocupada e minha vida mudou tanto nesses meses que não consegui dar vida ao blog, mas agora é pra valer! Vou tentar postar todos os dias e espero que vocês gostem muito! Agora vamos ao post de hoje.
Gente, eu sou apaixonada por camisetas.Se eu pudesse, teria umas 1000 e não me cansaria de comprar mais, sem exagero mesmo! Quem me conhece sabe o quanto sou fã. Esses dias eu descobri alguns sites com camisetas fabulosas e com um precinho bem camarada. Fiz uma listinha e vou mostrar para vocês. Vale muito a pena conferir. Se liga aí na lista:
Você me acompanha no Insta? aboutja9

Estou in love pela Pandora t-shirts. Conheci a marca faz poucos dias e foi amor à primeira vista! Gente, não tem uma camiseta feia! As peças têm um estilo super pop e o preço das camisetas custa  R$ 67,90 e os tamanhos variam do P ao GG.

Outra loja que amo é a ChicoRei. Tudo é uma fofura só. Eles investem bastante em design e moda para fazer produtos com personalidade para seus clientes. Muito lindo, né? O preço das coisas é por volta de R$ 64,90 e os tamanhos também vão do P ao GG para o público feminino.

E por último, a Ideal shop. Essa loja virtual é pra quem curte camiseta de banda, filmes e séries! Para as meninas, os modelos são bem diversificados: tem meia manga, regata e manga curta. Sabe o que é melhor? Lá não vende só camisetas, vende também pôsters e canecas com as estampas iguais! Sou dessas que quando ama uma coisa, tem que ter toda a coleção e em todos os lugares possíveis. Você também é assim? Então achou a loja perfeita pra ti.


Me deu vontade de comprar tudo! Quase que eu terminava esse post sem ter dinheiro para o lanche da semana, hahaha. Gostou das indicações de hoje? Eu espero muito que sim. Tem mais para acrescentar? Conta tudo, gata! 


Deixe um comentário